Dicas da Rastaela

oi gente, nao estou entrando muito por aqui porque andei viajando com a familia e saindo com os amigos né ainda bem hahaha, mas hoje vim aqui dar umas dicas só pra nao ficar tao parado esse blog hahuahua.. e as dicas de hoje sao essas 2 a seguirrrr :)


  1. Strass Express
  2. Blue Steel
Strass Express

acabei indo pra Riviera de São Lourenço, e lá descobri um quiosque muuuuito legal que se chama Strass Express. E funciona assim:
- Voce pode comprar lá mesmo uma blusa e o preço varia de R$39,00 até R$49,00 se nao me engano rs (tem umas até meio tie dye bem legais) ou levar alguma de casa mesmo, aquela sua blusa que voce ama mas n tem nenhum detalhe é uma ótima opçao tb :)
- Aí voce escolhe o desenho que quiser, e tem desde desenhos pequenos por R$4,00 até desenhos gigaaantes como corujas, acoras e etc, que variam o preço até R$70,00 se nao me engano tambem haha..
- E tchanaaaannnn sua roupa está customizada em poucos minutosss hahah

Talvez nao dê para o bolso de todos né, haha mas é uma opçao bem legal de ter peças de roupas exclusivas e sem correr o perigo de sair por ai e ter alguem com a mesma roupa que a sua hahaha..

Obs: se voce utilizar uma peça de roupa que já era sua terá uma taxa de R$10,00 para aplicar o strass.

Bom, eu nao consegui achar um site oficial, mas tem a page deles no Facebook , tambem nao consegui achar endereços exatos, mas fiquei sabendo que tem no Santana Parque Shopping, no Shopping Eldorado e no Jardin Sul Shopping e nao sei tambem se há em outras cidades :(

Blue Steel

Gente, lembram daquela marca Blue Steel que vendia nas lojas Renner?? Entao, agora ela tem uma loja própria e particularmente achei que as roupas estao beem melhores e mais legais.
A loja tem um estilo bem legal, cheia desses shorts e top croppeds que voce ve pela internet mas nunca sabia onde encontrar para comprar, cheia de acessórios e os preços sao bons!
Tem algumas peças da coleçao no site e o mais legal, tem em 3 cidades uhu :)

  • 2 lojas em São Paulo, uma no Bourbon Shopping e uma no Shopping Metro Tatuapé
  • 1 loja em Minas Gerais, mais especificamente em BH no Shopping Cidade
  • 1 loja em Porto Alegre no Bourbon Shopping Ipiranga

e aqui algumas fotos de peças lá da Blue Steel

-essa jaqueta jeans da minha amiga que customizamos com esses spikes comprados lá mesmo por R$20,00 com 75.


- camisa amarela com caveiras brancas (nao dá pra reparar pela qualidade da foto) R$79,00 se nao me engano tb rs e shorts com spikes prata R$99,00



entao é isso pessoal, estou meio sem inspiração porque sempre me inspiro em lugares x justo quando nao tenho nenhum lugar pra anotar as ideias :( hauhauah mas é isso né
obrigadinha e falou huhuh :)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares