Para se inspirar - LookBook

A gente sempre monta o guarda roupa, descobre o que combina melhor e acaba ficando preso nessas combinações. Só depois de muito tempo - quando enjoamos da maioria - é que a gente se dá conta de que tem que tentar alguma coisa nova ou trocar todas as peças.

Por causa disso eu sempre pesquiso um monte de imagem pra servir de inspiração. Quem não faz isso, né?! Hahaha Mas eu queria compartilhar um site muito legal com vocês, o LookBook.nu , que achei não faz muito tempo. Ele foi criado há um tempo já, com o propósito de os usuários de todo o mundo compartilharem diversos looks, o que é ótimo para acompanhar as tendências do mundo todo, tanto para quem adora moda ou apenas gosta de se vestir bem.

O mais legal de tudo, é que você também acaba querendo compartilhar seus looks prediletos e fica até meio "viciada" no site hahaha.Quer um exemplo de como são os looks? 
Aí vão alguns para vocês.



LookBook de Juliana Fachini



LookBook de Talitah Sampaio


LookBook de Fernanda Cerântola



O mais legal é que também tem um app. É a mesma coisa que o site, mas é mais fácil ainda de usar. O único problema é que ainda não está disponível para Android.

Eaí, oque acharam? Espero que esse site os ajudem assim como está me ajudando na hora de decidir meus looks! haha.

Beijos e até a próxima!

Site : LookBook.nu

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares