Dica de filme - Invocação do mal

Oi gente, hoje vim aqui falar sobre a nova estréia do diretor James Wan, o filme "Invocação do mal".

Vamos começar pelo fato que mais me chamou a atenção, a classificação, esse filme tem classificação de 14 anos, SÓ 14 ANOS! hahaha fiquei imaginando quantas pessoas sairam desse filme iguais a mim, morrendo de medo. Imaginem entao os de 14 anos.
E eu particularmente AMO filmes de terror, e esse filme está em 2° lugar dos filmes que mais me deram medo na vida, em primeiro lugar vem Contatos de 4° grau.
Uma das coisas que te amedronta mais ainda é que o filme foi inspirado em uma história real de uma familia dos Estados Unidos.

Bom, vamos ao resumo da história:
Tudo começa quando a família Perron se mudou para uma fazenda, pai, mae e cinco filhas, família perfeita, lugar perfeito, logo, vida perfeita. Era oque todos pensavam, até que começaram a acontecer coisas sobrenaturais e inexplicáveis, até que eles conseguem a ajuda do casal que investigava casos sobrenaturais na época, os Warrens.
No decorrer do filme os fatos sobrenaturais aumentam e seus sustos tambem, haha! Eles descobrem que sua casa foi a casa de uma bruxa a muitos anos atras, e todos que se mudam para lá acontecem coisas terriveis e alguem sempre acaba morrendo, acumulando cada vez mais espíritos na casa.
Bom, e o final deixo para voces verem no cinema hehe..

Mas se voce gosta realmente de filme de terror vale MUITO a pena assistir esse filme, e para voces ficarem com gostinho de quero mais e terem uma noçao melhor do filme aqui está o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares