Segunda Paixão - Fotografia.

Assim como a maioria de vocês, suponho né haha, eu também tenho uma segunda paixão, a fotografia.

Na verdade acho que tudo que envolva arte, criatividade e liberdade de expressão me atrai hahaha.

Então vou mostrar pra vocês algumas das minhas fotos prediletas e também aproveitar pra mostrar para vocês as minhas redes sociais que eu posto as minhas fotos.











Essas são algumas das fotos que tirei por aí e ainda estou com muitos projetos fotográficos em mente, hehe,  espero que deem certo, e que logo logo já estarão pelas minhas páginas.

Espero também que tenham gostado e pra quem puder e quiser acompanhar meu segundo hobbie minhas paginas estão aqui.

Página no Facebook : Raphaela Neves Fotografia

Flickr : Raphaela Neves

E também tenho meu instagram pessoal que posto algumas das fotos, e um instagram voltado para fotos apenas da cidade de São Paulo.

Instagram Raphaela Neves

Instagram Jungle Of Rock

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares