Cultura Livre SP - A Banda Mais Bonita da Cidade


O Cultura Livre SP realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por iniciativa da Secretaria da Cultura em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, realiza 2 vezes por ano o Cultura Livre SP, que realiza espetaculos, shows, peças de teatro e aulas de dança em cinco parques e dois espaços públicos da capital paulista.

E domingo teve o ultimo show, o da Banda Mais Bonita da Cidade. E eu como adoro eles não pude deixar de ir e curtir o show!

O show foi nota mil! Desde organização, pontualidade até presença de palco. Sério, fazia tempo que eu não ia num show com tanta 'energia positiva'.

E aproveitei pra tirar muitas fotos também, deem uma olhadinha:


Passagem de som








Mais novo integrante da banda, Thiago, sendo recebido oficialmente no show!


E é isso pessoal, e pra quem ainda não conhece a banda, vale super a pena ouvir as musicas deles!

Pra quem quiser ver mais fotos deles é só dar uma passadinha na minha page!

Desculpem meu afastamento do blog, mas a vida de estudar de manha e a tarde anda muito corrida, maaaas já tenho alguns posts em andamento e tenho certeza de que vocês irão gostar, fiquem ligados! :)

Obs: Quer saber como fazer um shorts igual ao da Uyara? Só clicar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares